A sepse, também conhecida como infecção generalizada, é a maior causa de morte evitável do mundo, que leva à óbito cerca de 11 milhões de pessoas todos os anos. Estima-se que uma a cada 5 mortes são causadas pela sepse.

Por meio do diagnóstico molecular é possível detectar com mais rapidez e precisão o tipo de microrganismo acomete o paciente. Isso possibilita o tratamento assertivo para infecções graves que levam à sepse, salvando vidas, diminuindo taxas de ocupação em UTIs e taxas de mortalidade.

Para tratar do assunto, a Mobius Life Science, empresa brasileira de tecnologia em diagnóstico molecular, realiza um webinar nesta quinta-feira (08/10), às 19 horas, com o especialista Dr. Adelino de Melo Freire Jr., que demonstrará com sua experiência e vivência na área o uso da biologia molecular e os ganhos na rotina médica hospitalar.

O evento é destinado a profissionais de saúde, como médicos, gestores hospitalares, laboratórios e interessados em buscar o tratamento assertivo das infecções graves que levam à sepse.

Evento:
Experiência com o uso da Biologia Molecular para o Diagnóstico Assertivo de Infecções Graves e Sepse
Dia 08/10/2020, quinta-feira, 19 horas
Seminário com certificação
Clique aqui e realize sua inscrição

Tags:

diagnóstico molecular, Mobius Life Science, sepse

Compartilhe: