Os kits Elisa (EIA) são da marca italiana DIA.PRO

Uma das doenças sexualmente transmissíveis mais incidentes no Brasil é o HIV. Atualmente, segundo números do boletim epidemiológico de HIV/Aids, divulgado pelo Ministério da Saúde, cerca de 920 mil pessoas vivem com o vírus no país, sendo algumas recém-diagnosticadas, outras em tratamento com antirretroviral e outro grupo de pessoas que já não transmitem mais por via sexual por terem atingido carga viral indetectável com o tratamento.

Apesar do vírus HIV não ter uma cura conhecida até o momento, o seu diagnóstico precoce vem sendo essencial para o tratamento em estágios iniciais da doença e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida das pessoas que acabam contraindo o antígeno. É solicitado também pelos médicos como rotina em exames pré-natais, sendo realizado nas gestantes no primeiro e terceiro trimestre de gestação, a fim de monitoramento e, em casos positivos, evitar a transmissão congênita.

Métodos de diagnóstico cada vez mais específicos e precisos vem sendo utilizados pelos laboratórios clínicos e de bancos de sangue. A Serion Brasil fornece aos seus clientes kits Elisa (EIA), da marca italiana DIA.PRO, para triagem dos subtipos HIV-1, HIV-2 e antígeno p24 do HIV-1 em amostras de soro ou plasma humano. O kit possui uma especificidade e sensibilidade de bula de 100%, sendo altamente confiável para utilização laboratorial.

Mais informações:
[email protected]
(41) 3089-2595 | (41) 3089-2070

Tags:

HIV, kits Elisa, Serion Brasil

Compartilhe: