Startup Weekend São Paulo Health ocorrerá entre 2 e 4 de agosto e reunirá empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas para criação de novos negócios

Pela segunda vez, a Shift será uma das patrocinadoras do Startup Weekend São Paulo Health, que ocorrerá entre os dias 2 e 4 de agosto, na capital paulista. Promovido pela Techstars, aceleradora internacional de startups, e com a chancela da Google, o evento já teve mais de 8 mil edições realizadas em quase 700 cidades de todos os continentes e representa, atualmente, o maior movimento de startups do mundo.

Como uma empresa especializada em tecnologia da informação para medicina diagnóstica, a Shift apoia essa iniciativa acreditando em novas ideias e tecnologias para transformar os serviços de saúde, tornando-os mais acessíveis, eficazes e seguros.

Nesta edição, o Startup Weekend São Paulo Health envolverá empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas em uma maratona de imersão de 54 horas focada na formação de equipes, escolha das ideias e mentorias exclusivas para começar a construir o negócio. Um dos mentores será Thaynan Antunes, gerente de desenvolvimento da Shift.

O evento termina com a apresentação das startups criadas durante o final de semana, diante de um júri formado por investidores, empreendedores de sucesso, representantes de aceleradoras, inclusive olheiros do ecossistema inovador da cidade.

O fundador e CEO da Shift, Marcelo Lorencin, integrará banca de jurados. “Acreditamos que o futuro da medicina diagnóstica passa pelas novas tecnologias, por isso buscamos sempre estar envolvidos em movimentos de startups para buscar as melhores soluções para a área de saúde”, diz Lorencin.

Tags:

Shift, Startup Weekend São Paulo Health

Compartilhe: