Inscrições estarão abertas até 9 de agosto

A Shift é uma empresa brasileira de Tecnologia da Informação voltada para medicina diagnóstica

Jovens trainees e universitários que têm interesse em atuar no segmento de tecnologia na área da saúde, que são desafiadores, que gostam de impactar positivamente a sociedade e que queiram pertencer a uma empresa com um mercado promissor, as inscrições para o Programa de Estágio e Trainee Start Shift – Conecte sua carreira já estão abertas.

A primeira fase da inscrição para os programas será online e com testes, realizada até 9 de agosto, clicando aqui. As vagas de estágio serão destinadas a pessoas que vivem em São José do Rio Preto, SP, e região e as de trainees em nível nacional.

A Shift é uma empresa brasileira de Tecnologia da Informação voltada para medicina diagnóstica. Fundada em 1992 e atuante em 22 estados brasileiros, vem desenvolvendo tecnologia para fornecer mais eficiência operacional, gestão, boas experiências e qualidade no atendimento e resultados para os pacientes, bem como competitividade para o segmento laboratorial no Brasil e na América Latina. As soluções Shift processam anualmente cerca de 250 milhões de análises clínicas e 35 milhões de atendimentos.

“Estamos numa era de revolução tecnológica, que envolve mudanças culturais significativas na sociedade, incluindo na forma de se trabalhar e de se inserir nesse novo mundo de negócios. É dentro deste contexto que estamos: um mercado com muito crescimento e repleto de desafios. Buscamos, assim, jovens trainees e universitários que queiram ser protagonistas no ecossistema de Saúde e Tecnologia da Informação. São ao todo dez vagas para a área de desenvolvimento com duração de até dois anos”, comenta Cristina Bertolino, gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional da Shift.

Nesse período, os estagiários e trainees passarão por mentoring do líder e equipe,  imersão no negócio de tecnologia para medicina diagnóstica e treinamentos promovidos pela Academia Shift, uma frente estratégica de educação corporativa, desenvolvida pela empresa.

Presente há quatro anos consecutivos entre as melhores empresas para trabalhar pelo ranking Great Place to Work, a Shift investe continuamente para promover um ambiente de trabalho saudável, incorporando o conceito de pertencimento coletivo. Seu objetivo é manter as equipes conectadas com o propósito da empresa, realizando conversas frequentes sobre carreira e reforçando o protagonismo de cada um no crescimento da empresa e de todo o ecossistema de saúde.

“A Shift é uma empresa de conhecimento e valorizamos muito o desenvolvimento pessoal e profissional das nossas equipes. Somos uma empresa onde 65% do quadro de colaboradores está na faixa etária dos 25 a 30 anos, logo, estamos sempre comprometidos em alavancar o potencial de todos para que possamos percorrer juntos uma carreira de sucesso”, complementa Cristina.

Após a fase de seleção haverá a etapa de resolução de cases e painel com gestores. Os finalistas passarão por entrevistas de acordo com suas competências o início ocorrerá durante o mês de setembro, na sede da empresa, localizada em São José do Rio Preto.

Tags:

área da saúde, Shift, Tecnologia da Informação, trainees e universitários

Compartilhe: