Novo logotipo e novas cores destacam o novo posicionamento da marca

Uma nova promessa de marca, novo logotipo, novas cores – a Sartorius está diferente hoje. Uma parceira internacional líder em pesquisa em ciências da vida e na indústria biofarmacêutica, a empresa reformulou sua aparência enquanto marca. O foco deste relançamento é a nova promessa de marca da Sartorius que se resume em sua nova declaração: Simplifying Progress (Simplificando o progresso). Com seus produtos e tecnologias, a empresa visa tornar mais fácil o trabalho de seus clientes e, assim, ajudá-los a obter progresso médico e disponibilizar medicamentos inovadores mais rapidamente. A Sartorius também reformulou seu visual, lançou um novo logotipo e consolidou seu perfil nos níveis de subgrupo de produtos e divisão para ressaltar sua nova declaração de marca.

“A Sartorius evoluiu nos últimos 20 anos em uma empresa diferente, especialmente considerando o que contribuímos para promover o desenvolvimento e a fabricação de produtos biofarmacêuticos avançados. Ao mesmo tempo, os requisitos de nossos clientes em todo o mundo estão mudando significativamente e nosso ambiente competitivo também está mudando”, comentou Joachim Kreuzburg, CEO da Sartorius e Presidente do Conselho Executivo. “A marca Sartorius precisa fortalecer mensagens chave na mente de nossos clientes; ou seja, que lhes damos ferramentas poderosas para descobrir e desenvolver medicamentos rapidamente e de forma mais simples para fabricar medicamentos com mais eficiência. Dessa forma, estamos contribuindo para acelerar a disponibilidade de novos medicamentos para uma ampla gama de pacientes. E, afinal, também faz parte da promessa da nossa marca que facilitamos o trabalho de nossos clientes conosco.”

O rebranding completo levará algum tempo para ser concluído, pois a Sartorius decidiu por um processo de mudança gradual e ambientalmente amigável. Nos próximos meses, o novo design da marca será estendido a todos os produtos Sartorius. As marcas de produtos de ambas as divisões, como ambr®, IncuCyte®, BIOSTAT® e Cubis®, continuarão sendo usadas.

Tags:

logotipo, rebranding, Sartorius, Simplifying Progress

Compartilhe: