A Allcrom oferece toda qualidade e alto desempenho de equipamentos em parceria com a CTC PAL e também os serviços de assistência técnica. O Sistema PAL é uma das plataformas de preparação, manipulação e injeção de amostras mais usadas e bem-sucedidas.

A preparação de amostras é a chave do sucesso para obter resultados de alta precisão e exatidão, aumento da produtividade e redução geral dos custos e consequentemente do custo por amostra.

Modelo RTC – maior produtividade e flexibilidade

A troca robótica das ferramentas permite operação autônoma 24 horas por dia e sete dias por semana, mesmo para fluxos de trabalho com várias etapas, aumentando assim a produtividade dos laboratórios com substancial redução geral dos custos e consequentemente do custo por amostra. Ao mesmo tempo, a segurança do processo é otimizada, pois todas as operações se tornam rastreáveis.

Modelo RSI – é um trabalhador incansável

O modelo RSI é uma força robusta de trabalho para qualquer laboratório analítico. É a solução de excelente custo-benefício para Laboratórios que precisam de robustez e alto desempenho constantes.

O modelo RSI é um investimento muito seguro: você não perde nem tempo nem dinheiro. Se as suas necessidades técnicas ou operacionais aumentarem, após a instalação do sistema, é possível fazer uma atualização adicionando mais funcionalidades dos modelos RTC e fornecer acesso à automação completa do fluxo de trabalho.

Modelo DHR – produtividade multiplicada por 2

Tempo é dinheiro. Para maximizar ao máximo a produtividade, o Sistema PAL modelo DHR (Dual Head) executa as tarefas com duas cabeças em paralelo: duas cabeças podem se mover independentemente uma da outra. Podem executar dois fluxos de trabalho independentes também. Preparação de amostras por espaço de cabeça (Headspace) com adição padrão e injeções paralelas em dois Sistemas GC ou HPLC-UHPLC.

Modelo LSI – resultados com alta reprodutibilidade graças ao manuseio otimizado da injeção

O PAL modelo LSI é um sistema robotizado que pode atingir qualquer posição tridimensional dentro de sua área de trabalho. É capaz de transportar frascos/vials, ler códigos de barras ou transferir os frascos/vials para módulos com temperatura controlada, como o módulo agitador para aquecimento de amostras ou o módulo de bandeja empilhável com controle de temperatura por conjunto eletrônico Peltier para resfriá-los até 4°C.

Tags:

Allcrom, preparação de amostras, Sistema PAL

Compartilhe: