Contaminantes e particulados químicos são parte natural de qualquer análise cromatográfica. A maneira mais fácil de aumentar o desempenho e tempo de vida útil da coluna é remover esses contaminantes e particulados com o sistema de cartuchos SecurityGuard antes que eles atinjam a coluna e degradem a cromatografia.

SecurityGuard Ultra – sistema de pré-coluna para UHPLC

Protege sem perda de desempenho da coluna

Com o SecurityGuard Ultra, contaminantes e micropartículas ficam presos no cartucho de proteção e não na valiosa coluna de UHPLC ou HPLC. O volume morto extremamente baixo (<0,3 µL) desta proteção e o seu design exclusivo minimizam a dispersão de pico da amostra para manter o desempenho da coluna sem alterar seus resultados cromatográficos. SecurityGuard Ultra para Core-Shell e/ou colunas de partículas < 3 µm.

– Utilizado com colunas de UHPLC (< 2 µm) e HPLC (até 5 µm)

– Aumenta a vida útil das colunas de UHPLC/HPLC de praticamente todos os fabricantes

– Oferece cromatografia com resultados mais reprodutíveis

– Para pressões de até 20.000 psi (1.378 bar)

SecurityGuard Standard – sistema de pré-coluna para HPLC

Aumenta a vida útil da coluna de HPLC

É uma proteção sem qualquer mudança em seu cromatograma. O Sistema SecurityGuard protege as colunas de HPLC dos danos de contaminantes químicos e micropartículas sem alterar os resultados cromatográficos. Esta proteção pode levar ao aumento da vida útil da coluna. SecurityGuard Standard é indicado para todas as colunas que não sejam do tipo Core-Shell e colunas de partículas ≥ 3 µm. Todo cromatógrafo deve ter uma.

– Maior vida útil da coluna

– Melhor desempenho da coluna

– Maior reprodutibilidade cromatográfica

– Menor desperdício de colunas

Tags:

Allcrom, análise cromatográfica, cartuchos SecurityGuard

Compartilhe: