Os efeitos da matriz da amostra podem resultar em uma série de interferências podendo causar problemas na análise cromatográfica e até nos instrumentos. Pensando nisso a Allcrom disponibiliza as melhores soluções para preparação de amostra com os produtos Phenomenex.

– Phenex: a filtração de amostras de GC e HPLC/UHPLC é feita antes da análise por um filtro de seringa para reduzir o risco do sistema ou da coluna serem afetados por contaminantes e partículas. Além de aumentar a vida útil das colunas, reduz a incidência de pressões de trabalhos elevados, reduz o tempo de inatividade do sistema e fornece resultados mais consistentes e reprodutíveis.

– Impact: Precipitação de Proteínas é a maneira rápida e fácil de remover as Proteínas da Amostra utilizando solvente orgânico ou sal evitando a diminuição de vida útil da coluna de HPLC/UHPLC e as interferências na sensibilidade do detector de massa.

– Remoção da B-Gone: identificação e remoção da β -Glucuronidase de amostras de urina hidrolisada em menos de 1 minuto. Sem desenvolvimento de método têm aumento de sensibilidade e aumento de vida útil das colunas de HPLC/UHPLC e a seletividade da coluna é mantida.

– Phree: a Remoção de Fosfolipídios / Precipitação de Proteínas inibe a supressão de íons que causam resultados não reprodutíveis, problemas de quantificação, perda na sensibilidade do método e variação de matriz para matriz.

– roQ: QuEChERS maneira fácil e econômica de examinar resíduos nos alimentos em duas etapas. A primeira etapa é a extração que facilita a separação dos analitos das amostras de alimento transformando-as em camada orgânica. E na segunda etapa é a Extração de Fase Sólida Dispersiva (dEFS) que remove seletivamente interferências indesejadas, como lipídios e pigmentos.

– Novum: Extração Líquido-Líquido Simplificada de maneira rápida, fácil e segura para reduzir significativamente a presença de Fosfolipídios, evitar resultados inferiores decorrentes das emulsões, aumentar a produtividade e o rendimento e economizar solventes e tempo.

– Strata e Strata-x: Extração em Fase Sólida é uma forma muito específica de preparação de amostras que permite isolar seu analito de interesse usando suas propriedades físicas e químicas, ao mesmo tempo em que remove quaisquer compostos interferentes que possam estar na amostra.

Para mais informações, clique aqui.

Tags:

Allcrom, Phenomenex, preparação de amostra

Compartilhe: