Se você pensou em produtividade, robustez, conectividade, precisão e segurança, pensou em STA R Max 

O sistema oferece sensibilidade ideal para a detecção de coágulos fracos, como por exemplo, o fibrinogênio

O STA R Max é um analisador de hemostasia que garante maior produtividade para o laboratório. Equipado com o módulo EPC, que realiza a verificação pré-analítica, ele avalia a integridade da amostra para evitar interferências HIL (hemólise, icterícia, lipemia), além de monitorar o volume de amostra em todos os tipos de tubos. Tudo isso sem perder o desempenho e sem custo extra ao laboratório.

Com tecnologia patenteada VBDS (mecânica), a Stago garante resultados confiáveis, uma vez que as medições dos testes coagulométricos para amostras HIL não são afetados como na tecnologia ótica. Além disso, este sistema oferece sensibilidade ideal para a detecção de coágulos fracos, como por exemplo, o fibrinogênio.

O STA R Max também é equipado com o software STA Coag Expert, que permite validar resultados automaticamente, facilitando o gerenciamento de controle de qualidade e testes especializados graças à regras inteligentes integradas ao sistema. As ferramentas para análise de paralelismo de fatores e algoritmos clínicos para anticoagulante lúpico, além das regras programáveis e automatizadas de teste de reflexo foram fundamentadas por especialistas internacionais e líderes de opinião para permitir que você tenha uma experiência incrível diariamente.

Assim, o STA R Max permite que os laboratórios processem dados de forma mais segura, de acordo com as normas de segurança cibernética, para que as equipes técnicas possam trabalhar com total tranquilidade, segurança, agilidade e ergonomia.

*Equipamento devidamente registrado na ANVISA sob n° 80102511658

Tags:

hemostasia, módulo EPC, STA R Max, Stago

Compartilhe: