Com um novo hardware e software de fácil utilização, o sistema oferece diversas ferramentas que permitem um melhor gerenciamento dos laboratórios de hemostasia

A Stago foi fundada em 1945 como laboratório farmacêutico e atua hoje na indústria de diagnóstico in vitro, fornecendo soluções completas para hemostasia e produtos para pesquisa.

A empresa oferece os meios e as ferramentas para que laboratórios, médicos e pesquisadores possam diagnosticar e compreender os motivos da trombose e dos diversos distúrbios de coagulação.

Para firmar este compromisso, a Stago lançou no Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (CBPC/ML) realizado em setembro deste ano, o novo STA Satellite Max, nova plataforma para laboratórios de pequenas rotinas e/ou laboratórios satélites de grandes cadeias laboratoriais.

Para o lançamento dessa nova linha a Stago buscou trazer as inovações pensando nas necessidades dos seus utilizadores e nas melhorias de gestão de qualidade do laboratório.

Com um novo hardware e software de fácil utilização, o sistema oferece diversas ferramentas que permitem um melhor gerenciamento dos laboratórios de hemostasia, como:

– Gestão do controle de qualidade com regras de Westgard definíveis por teste

– Regras de reflexo

– Múltiplas curvas de calibrações por ensaio

– Manutenção reduzida

– Rastreabilidade total

– Entre outras inovações

Junto com as novidades em equipamentos, a Stago também lança novos reagentes com qualidade diferenciada, além de contar com testes pela metodologia patenteada VBDS – Sistema de Detecção (Mecânica) Baseada na Viscosidade, que não sofre interferências de qualquer tipo de coloração, e a exclusiva pré-calibração dos testes, tudo isso para trazer padronização, confiabilidade e agilidade para o dia a dia, confirmando sua preocupação em inovar e melhorar o diagnóstico das coagulopatias de todas as formas.

 

 

 

 

Acompanhe na TV LabNetwork como foi a participação da Stago no Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial. Clique aqui.

Tags:

distúrbios de coagulação, hemostasia, STA Satellite Max, Stago

Compartilhe: