Empresa também terá como destaque o webinar “Novos parâmetros hematológicos no controle antidoping e monitoramento de atletas” e apresentará soluções tecnológicas para laboratórios

A Sysmex, referência em tecnologia para o exigente mercado de medicina diagnóstica, acaba de definir a dinâmica de participação e os temas que serão apresentados por seus especialistas e convidados no 2° Congresso Virtual SBPC/ML, que acontecerá entre os dias 07 e 11 de setembro. Além da exposição de soluções para laboratórios, a empresa separou abordagens científicas em hematologia, urinálise e citometria de fluxo que estão relacionadas ao contexto atual para compor a grade de conteúdo do estande.

Um dos principais destaques da Sysmex nesta edição do Congresso será o Workshop Necrose tubular aguda e os achados da urinálise em pacientes com Covid-19, apresentado pelo conferencista Dr. José Antonio Poloni, que é farmacêutico-bioquímico formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, consultor da Controllab e professor da Escola de Saúde da Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos) desde 2015. A palestra do Dr. Poloni está marcada para o dia 08 de setembro, às 16h30, na Sala Virtual 01.

Conteúdo exclusivo no estande

O estande da Sysmex terá webinars e artigos científicos exclusivos, que poderão ser acessados durante os dias de congresso. A área de urinálise terá o tema Predição diagnóstica da ITU baseada na quantificação bacteriana por urinálise, ministrada pelo Dr. Daniel Aguirre Chavarria, chefe de laboratório do Centro Médico ABC, no México. O segmento de hematologia trará a atual discussão sobre Novos parâmetros hematológicos no controle antidoping e monitoramento de atletas, tema em alta depois dos Jogos Olímpicos de Tóquio e que será apresentado pelo Dr. Lazaro Nunes, especialista em medicina esportiva e autor do livro Exames Laboratoriais no Esporte. Na parte de citometria de fluxo, o assunto será A automação e seu impacto no fluxo de trabalho da citometria de fluxo clínica, com David Pillon, gerente de produto na Sysmex America.

O congressista que visitar o estande virtual da Sysmex no Congresso poderá conferir, tirar dúvidas e consultar os executivos de vendas disponíveis para atendimento sobre diferentes linhas de equipamentos. Na parte de urinálise, os destaques serão os analisadores totalmente automatizados UN-3000 e o semiautomatizado UC-1000. Em hematologia, o analisador XN-3100 será o destaque. Já em citometria de fluxo, o foco será o sistema de preparação de amostras PS-10 e a solução completa de testes CD4 e CD4% CyFlow Counter.

Informações e inscrições para o 2° Congresso Virtual SPBC/ML podem ser obtidas e feitas clicando aqui.

Tags:

2° Congresso Virtual SBPC/ML, Sysmex

Compartilhe: