Além das Lives no estande virtual, a empresa fará parte das grades oficiais de palestras dos congressos digitais da SBAC e da SBPC/ML, discutindo temas de hematologia, urinálise e Covid-19

Com as medidas de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, os congressos da área de análises clínicas retomam atividades em formato digital. Neste cenário, a Sysmex, que sempre foi reconhecida pelas soluções de tecnologia para o exigente mercado de diagnósticos in vitro e pelo drive de compartilhamento científico, anuncia o lançamento de seu estande virtual, que marca um grande passo tecnológico na forma de comunicação com os clientes na América Latina.

Os visitantes poderão conferir o estande virtual em 3D e visualizar os equipamentos em exposição além de interagir com uma plataforma única com a possibilidade de agendamento de reuniões com a equipe comercial. Além disso, haverá uma sala de palestras virtual com uma programação intensa de conteúdos científicos em hematologia e urinálise, trazendo especialistas convidados pela Sysmex para dividir suas experiências com os visitantes. A empresa investiu para que a experiência do congressista no evento virtual seja tão rica quanto nos presenciais. Acesse gratuitamente clicando aqui.

Conteúdo científico

A Sysmex participará do Congresso Virtual promovido pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial com uma palestra na grade oficial no dia 28 de setembro às 17h30 com o tema “Urinálise e Covid-19: o que aprendemos até agora?”, que será ministrada pelo Dr. José Poloni. Além dessa palestra haverá uma Live no estande virtual da empresa no mesmo dia, às 18h, com o tema “Morfologia digital automatizada CellaVision: home-office em hematologia em tempos de Covid-19”.

Do dia 23 de setembro a 02 de outubro, o estande virtual da Sysmex fará sete Lives gratuitas com palestrantes convidados, como o Dr. Claudio Brandão, Dr. Marcos Fleury, Dr. Júlio Merlin e Silvia Martinho. Para conferir a grade completa acesse aqui.

Já em relação ao SBAC Digital, promovido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, que acontece em diferentes momentos do ano, a Sysmex terá a disposição dos congressistas e também dos visitantes acesso gratuito ao seu estande virtual nos dias 23 de setembro, 22 de outubro e 28 de novembro com vasta programação científica e exposição de equipamentos na área da hematologia, urinálise e citometria de fluxo.

Portfólio completo

Sobre equipamentos e tecnologia, a Sysmex apresentará soluções de ponta para laboratórios de todos os portes e com diferentes volumes e rotinas, sempre destacando aspectos como qualidade, precisão e segurança. Através do estande virtual os congressistas terão acesso ao portfólio completo, incluindo a hematologia, urinálise, citometria de fluxo e morfologia digital, da CellaVision, além dos equipamentos de hemossedimentação da Alifax, que são distribuídos pela Sysmex.

Tags:

estande virtual, Sysmex

Compartilhe: