Comemorando seu 50º aniversário, a empresa aproveitou o evento para lançar o analisador semiautomático de química da urina Sysmex UC-1000

No estande da empresa, programação científica e alta tecnologia

Entre os dias 18 e 20 de junho aconteceu no Rio de Janeiro a 45ª edição do Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC), um dos eventos mais importantes na área de diagnósticos do país, com mais de 1.500 visitantes. A Sysmex marcou presença com o lançamento Sysmex UC-1000™, analisador semiautomático de química da urina que pôde ser conhecido de perto pelos visitantes através de aulas práticas que foram ministradas na sala de palestras localizada no próprio estande da Sysmex.

Também estava exposto no estande a modularidade de automação de urina Sysmex UN-3000 que é composto pelo Sysmex UF-5000, analisador automatizado de partículas da urina; Sysmex UC-3500™, analisador totalmente automatizado de química da urina; e pelo Sysmex UD-10, analisador de imagem digital das partículas de urina.

No campo de hematologia, os congressistas conferiram de perto o potencial do Sysmex XN-550, analisador hematológico com diferencial de 6 partes;  Alifax® Roller 20, utilizado para determinação da velocidade de hemossedimentação de eritrócitos (VHS) e que fornece resultados em apenas 20 segundos; e CellaVision® DM1200, analisador digital da morfologia celular.

Conteúdo científico

A Sysmex promoveu palestras e workshops com temas atuais e relevantes nas áreas de urinálise e hematologia. Nesta edição, participaram a consultora científica Silvia Martinho, a especialista de produto Cláudia Vasconcellos e a especialista de aplicação Marlen Costa. E para engrandecer ainda mais os workshops foram recebidos os palestrantes convidados Wagner Miyaura, da CellaVision Brasil, que falou sobre “Benefícios da implementação da morfologia digital em hematologia”; e o médico Dr. Nairo Sumita, com a apresentação “O exame de urina automatizado: vantagens e novos paradigmas”. Essa última apresentação será transformada em Webinar e será disponibilizada no site da Sysmex em breve.

50 anos

Em 2018 a “Sysmex Corporation Japan” celebra seu 50° aniversário. Fundada em 1968, a Toa Medical Eletronics CO. Ltd., agora Sysmex Corporation, foi criada no Japão como uma empresa para venda de instrumentos médicos eletrônicos. Desde então, expandiu suas atividades no mercado de diagnóstico in vitro, contribuindo para o diagnóstico e tratamento de doenças. Desde que começou a atuar no mercado, a Sysmex avançou e gerou confiança entre todos os stakeholders. Isso reflete o Sysmex Way, a filosofia corporativa do grupo, que reforça a missão da empresa, que é “moldar o progresso na saúde”. Listada na Bolsa de Valores de Tóquio, a Sysmex possui hoje bases estratégicas de produção e distribuição na Europa, América do Norte e América Latina, cobrindo mais de 190 países com a colaboração de 7.930 funcionários.

“A Sysmex apoia a saúde humana. Nos últimos anos, o crescimento e envelhecimento da população criou diversas necessidades de saúde. Neste contexto, os testes aumentaram de importância devido ao seu papel na prevenção e tratamento de doenças”, afirma Hisashi letsugu, presidente e CEO da empresa.

Tags:

Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, Sysmex

Compartilhe: