Controles internos com alta tecnologia e qualidade asseguram a confiabilidade dos resultados

Os testes quantitativos da Linha Imuno-Rápido Quanti da Wama Diagnóstica possuem mecanismos de controle de qualidade internos que asseguram a confiabilidade e qualidade dos resultados.

O primeiro controle de qualidade é realizado por lote na inserção do cartão SD, que possui todas as calibrações necessárias para cada lote. Estas calibrações são necessárias a cada troca de lote de reagente e são fundamentais para a boa performance do teste. Quando um novo cartão é inserido, um teste interno de qualidade é realizado e o leitor está habilitado para ser utilizado.

Além deste, há também um segundo controle interno da qualidade por teste. As linhas controles presentes em cada teste, apesar de invisíveis, são detectáveis pelo equipamento. O resultado só é mostrado pelo equipamento se a linha controle for aprovada indicando o perfeito funcionamento dos reagentes.

Um terceiro controle de qualidade poderá ser realizado pelo operador através do uso de controles comerciais externos.

Esse trio de checagem garante a excelência de resultados que os reagentes quantitativos da Wama Diagnóstica alcançam e asseguram aos laboratórios resultados confiáveis.

Exclusividade de vendas:

AM/AP/PA – Promed

GO – Socram

MG – GT Group

PR – Labingá/LCI

RJ – Diatech

RO – Cynfarma

RS – Cicla Diagnóstica

SC – Mundial

SP (Capital/Vale) – Dobber

SP (Interior) – Décio Camargo

Mais informações:

Tel: (16) 3377-9977

[email protected]

Tags:

controle de qualidade, Linha Imuno-Rápido Quanti, Wama Diagnóstica

Compartilhe: