O Optilite® é a mais moderna plataforma para quantificações de proteínas da Binding Site. Lançada em 2015 na Europa e Estados Unidos já com mais de 400 unidades instaladas em todo mundo, o Optilite teve seu pré-lançamento no Brasil em 2017 no 51° Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial. Trata-se de um turbidímetro de bancada, com produtividade de 120 testes por hora, carregamento contínuo de amostras e reagentes, oferecendo flexibilidade na execução da rotina. As cubetas de reação são descartáveis e assim diminuem o risco de contaminação.

Seus três métodos de verificação de excesso de antígeno minimizam a ocorrência de resultados falsos-negativos e, consequentemente, conferem maior segurança aos resultados. Possui sistema automático para diluição das amostras mais concentradas, o que elimina em 100% a necessidade de diluições manuais, frequentemente necessárias em outras plataformas que dosam proteínas plasmáticas, como os nefelômetros.

A interface bidirecional, a utilização de tubos com códigos de barras e o carregamento automática dos valores de calibradores e controles através de código de barras automatizam completamente o fluxo operacional.

Otimize o fluxo de trabalho de seu laboratório e traga mais precisão e segurança para os resultados com o Optilite®.

Para conhecer um pouco mais sobre a plataforma e os testes clique aqui.

Para outras informações, contatos através do [email protected]

Tags:

Binding Site, Optilite®, quantificações de proteínas

Compartilhe: