O sistema oferece produtividade aprimorada para quantificação em uma ampla variedade de compostos

Em um dia de intensa programação, com palestras e demonstração do equipamento, a Thermo Fisher Scientific realizou o lançamento do Espectrômetro de Massa TSQ Fortis Triplo Quadrupolo.

O sistema torna mais fácil atender às demandas atuais, respondendo com confiança a questões mais complexas por amostra, enquanto obtém resultados reprodutíveis.

O TSQ Fortis MS integra-se perfeitamente com o software de quantificação, HPLCs e UHPLCs e soluções de preparação de amostras. Ele também oferece produtividade aprimorada para quantificação em uma ampla variedade de compostos. Outros benefícios incluem:

– Desempenho robusto através de gerenciamento de íons ativos aprimorado (Active Ion Management AIM+)

– Quadrupolos hiperbólicos segmentados entregam sensibilidade para atender às variadas necessidades de forma consistente e reprodutivelmente

– Excelente desempenho em quantificação com baixos “dwell times”

– Maior confiança nos dados devido à excelente robustez

– Prolongado tempo de atividade do instrumento

– Simplicidade e facilidade de uso, permitindo a aquisição de dados de alta qualidade com maior confiança nos resultados

– Disponibilidade do software Thermo Scientific™ TraceFinder™ em todas as aplicações, desde o desenvolvimento de métodos até a geração de relatórios, para aquisição de dados de alta qualidade

Características do hardware

A tecnologia AIM+ maximiza a transmissão dos íons

A tecnologia AIM+ maximiza a transmissão dos íons, desde a interface de entrada até detecção com o novo design do hardware para gerenciamento com precisão os campos elétricos e remover as fontes de ruído, assim são atingidos níveis sem precedentes de desempenho quantitativo.

Thermo Scientific OptaMAX NG API Source

– Conexão automática de todos os gases e voltagens com instalação e operação simplificadas e maior confiabilidade

– O reconhecimento automático de fontes simplifica o uso

– “Sweep gas” reduz ruído

– Saída de exaustão aprimorada remove eficientemente o vapor de solvente, melhorando o tempo de atividade e reduzindo o ruído químico

– Posicionamento flexível de X, Y e Z para todas as sondas de ionização

– Ângulo de pulverização ideal de 60 graus

– Funcionalidade APCI integrada com HESI intercambiável

Ion optics

Matrix Separator Ion Guide

Matrix Separator Ion Guide (MSIG) transmite eficientemente o feixe de íons à pressão atmosférica para o vácuo, enquanto elimina os neutros.

Ion beam guide and neutral blocker

Ion beam guide, com seu bloqueador de neutro, bloqueia os neutros e os clusters de alta velocidade, mantendo o caminho do íon mais limpo, reduzindo o ruído, aumentando a sensibilidade e a robustez.

Segmented hyperbolic-surface quadrupole mass filters (Q1 and Q3)

Os filtros de massa de quadrupolo de superfície hiperbólica e segmentada fornecem a transmissão iônica líder da indústria em toda a faixa de massa em resoluções de até 0,4 FWHM para o máximo em sensibilidade em todas as massas e resoluções.

Active collision cell (Q2) – Célula de Colisão Ativa (Q2)

A célula de colisão de 90 graus e alta pressão de argônio produz uma fragmentação eficiente para alta sensibilidade enquanto guia os íons para longe do neutro para reduzir o ruído. Produzindo até 600 SRMs/seg com interferência zero o sistema proporciona excelente sensibilidade e velocidade.

Detector

Detector de dinodo discreto com área de superfície aumentada, com aumento da vida útil do detector. A função Dual Mode aumenta a sensibilidade ao operar no modo de contagem de pulsos quando o fluxo de íons é baixo e no modo analógico quando o fluxo de íons é alto.

São cinco ordens de faixa dinâmica que fornecem quantificação de alta confiabilidade.

Tags:

Espectrômetro de Massa TSQ Fortis Triplo Quadrupolo, Thermo Fisher Scientific

Compartilhe: