Exigindo apenas uma pequena quantidade de material para realizar os experimentos, as extrusoras de pequena escala permitem que sejam conduzidos vários testes de maneira eficiente, econômica e ao mesmo tempo preservando o precioso espaço do laboratório 

O design compacto permite uma limpeza fácil e economiza espaço no laboratório

A extrusora de dupla rosca Process 16 da Thermo Scientific™ foi especialmente desenvolvida para permitir o manuseio sem esforço e a eficiência do fluxo de trabalho para atender aos requisitos de desenvolvimento de processos, pesquisa e desenvolvimento e produção de pequenos lotes.

O design da caixa e do cilindro dividido com uma tampa superior removível permite fácil limpeza e acesso. Isso garante flexibilidade de aplicação específica do cliente.

A extrusora de rosca dupla Process 16 é perfeita para uma ampla gama de fluxos de trabalho de composição com vários acessórios, como sistemas de remoção de folhas e um bobinador de filamento. Além disso, é fornecido um modelo higiênico para aplicações em alimentos e saúde.

A Extrusora de rosca dupla paralela Process 16 foi projetada para fornecer uma operação de tela de toque fácil de usar. Inclui um controle de alimentador integrado e peças de contato do produto que podem ser removidas facilmente. O design compacto permite uma limpeza fácil e economiza espaço no laboratório.

Saiba mais clicando aqui.

Tags:

extrusora de dupla rosca Process 16, Thermo Scientific

Compartilhe: