O teste da Thermo Fisher Scientific é o primeiro a oferecer um método validado para detectar Salmonella sp em amostras de 375g em diversos tipos de matrizes, como carnes bovinas cruas, produtos hortifrutigranjeiros, cacau e chocolate

O certificado Official Methods of Analysis (OMA) é o principal programa da AOAC International (Association of Official Analytical Chemists) para validação de métodos químicos, microbiológicos e de biologia molecular. O teste de PCR para espécies de Salmonella Thermo Scientific SureTect recebeu a certificação da AOAC como Official Method Analysis (OMA). O método foi validado por comparação aos métodos de referência FDA-BAM, USDA-FSIS e ISO, proporcionando aos laboratórios de análise dos alimentos ao redor do mundo toda a confiança na tecnologia do ensaio e na precisão de seus resultados.

O certificado AOAC-OMA para o SureTect Salmonella Species PCR abrange 32 matrizes. Atualmente, é o ensaio que abrange a mais ampla variedade de alimentos e superfícies ambientais. Isso inclui o desafio de testar produtos alimentícios de alto risco, como alimentos com baixo teor de umidade, carnes cruas e de aves, frutas e vegetais, leite e produtos lácteos, alimentos prontos para consumo, além dos ambientes de produção.

O teste da Thermo Fisher Scientific é o primeiro a oferecer um método validado para detectar Salmonella sp em amostras de 375g em diversos tipos de matrizes, como carnes bovinas cruas, produtos hortifrutigranjeiros, cacau e chocolate. Isso significa que o fluxo de trabalho do SureTect atende mais às necessidades dos clientes do que nunca.

A certificação OMA oferece aos clientes, laboratórios de análise de alimentos, um nível adicional de confiança em seus resultados, conformidade e segurança para os consumidores.

Mais informações:
Sérgio Blasco, Gerente de Vendas
[email protected]
(11) 98418-5554

Tags:

Official Methods of Analysis, teste de PCR para espécies de Salmonella, Thermo Fisher Scientific

Compartilhe: