O evento correrá de 27 a 31 de julho, na UFMG, no campus Pampulha

O Medtrop-Parasito 2019 recebe, até 30 de abril, submissão de trabalhos na modalidade e-pôster. O processo de submissão das propostas de trabalho deverá ser feito on-line, via site do evento, onde poderão ser obtidas mais informações. Podem submeter trabalhos docentes, profissionais, pesquisadores de centros de pesquisas ou programas de pós-graduação, mestres e doutores, estudantes e funcionários de nível médio de entidades públicas.

O evento correrá de 27 a 31 de julho, na UFMG, no campus Pampulha, nos prédios dos Centros de Atividades Didáticas 1 e 3 (CAD 1 e CAD 3), Reitoria e Faculdade de Ciências Econômicas (Face). Outras informações pelos telefones (31) 3286-4214 ou 99309-6144.

As propostas de trabalhos para apresentação como e-pôster poderão ser enviadas em português, inglês ou espanhol. Cada participante poderá apresentar somente uma única proposta de trabalho como autor principal, havendo um limite de até 10 coautores por trabalho, ou seja, um proponente e dez coautores. Podem ser apresentados trabalhos dentro dos seguintes eixos temáticos: Política, Educação e Divulgação; Fronteira da Ciência; Ambiente e Epidemiologia; Entomologia / Controle de Vetores; Imunologia; Clínica; Doença de Chagas; Leishmanioses; e Parasitologia Básica.

Somente serão analisados trabalhos que estejam dentro das regras, que atendam o modelo indicado no edital, que forem submetidos dentro do prazo e que estejam com taxa de inscrição paga. Os trabalhos que não apresentarem todas as exigências serão desclassificados.

O Medtrop-Parasito 2019 congrega a realização simultânea do 55º Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical, do XXVI Congresso Brasileiro de Parasitologia, da 34ª Reunião de Pesquisa Aplicada em Doença de Chagas e da 22ª Reunião de Pesquisa Aplicada em Leishmanioses. O tema do congresso Convergência e inclusão: em busca de soluções sustentáveis para o diagnóstico, tratamento e controle das doenças tropicais abre perspectivas para integração da ciência, educação e tecnologia buscando, na interdisciplinaridade, benefícios para a saúde, para o desenvolvimento do indivíduo e da sociedade.

Tags:

Medtrop-Parasito 2019

Compartilhe: