Encerra no final deste mês o questionário para os laboratórios clínicos contribuírem no maior levantamento sobre as consequências da pandemia de Covid-19 do ponto de vista da gestão laboratorial

Enquete elaborada pelo comitê de gestão da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML), em conjunto com a Controllab, pretende conhecer a realidade dos laboratórios durante a pandemia, do ponto de vista da gestão laboratorial.

A pesquisa é objetiva e pode ser impressa previamente para que os setores responsáveis possam analisar as perguntas direcionadas, facilitando o preenchimento.

A identificação do laboratório não é solicitada e a confidencialidade das informações está assegurada pela política de privacidade da Controllab, que já possui essa competência evidenciada na condução dos seus serviços.

Ao participar, o laboratório contribui com informações que serão fonte de valioso aprendizado ao setor. Esse grande levantamento de como os laboratórios se comportaram nesse período, documentará um momento marcante da vida da Patologia Clínica e servirá para análises mais aprofundadas posteriormente.

Os dados irão traçar uma fotografia de como o laboratório clínico reage à pandemia e contribuirão para fortalecer a atuação do setor junto à sociedade e assistência de saúde.

A pesquisa se encerra no dia 31 de julho e está disponível no site da SBPC/ML, da Controllab e também pode ser acessada neste link.

Participe e colabore!

Tags:

covid-19, gestão laboratorial

Compartilhe: