A empresa destacará a sua linha Elga, especializada em água laboratorial e a diversa gama de consumíveis e spare parts para os mercados farmacêutico e cosmético 

A Veolia Water Technologies apresentará sua linha de equipamentos e consumíveis na FCE Pharma 2021, uma das principais feiras do setor farmacêutico e que acontece de 30 de novembro a 02 de dezembro, das 11h às 20h, no São Paulo Expo, em São Paulo. O estande da Veolia é o H013.

Primeiro sistema modular projetado para atender orçamentos, aplicações e configurações dos laboratórios, o Purelab® Chorus, da linha Elga LabWater, fornece todos os tipos de água purificada de maneira flexível e personalizada, oferecendo ampla opção de instalação, armazenamento e distribuição. Os módulos podem ser posicionados de forma independente ou combinados.

O Purelab Flex é um sistema modular flexível que pode ser configurado para fornecer a qualidade da água purificada necessária em diversas aplicações, com monitoramento constante até o ponto de distribuição.

O Purelab Quest é um sistema avançado e acessível de purificação de água, fornecendo todos os três tipos de água (Tipo I, Tipo II e Tipo III) em um único equipamento, que é abastecido com água potável.

A companhia também leva à feira o Orion, sistema modular de água purificada que possui módulo de osmose reversa aprimorado e possibilita a recuperação de até 90% da água, o que reduz os custos operacionais. A solução também é indicada para a produção de água ultrapura.

A família de destiladores Polaris foi desenvolvida especialmente para a produção de água ultrapura e água de injeção (WFI) para diversas indústrias farmacêuticas, cosméticas e de biotecnologia. O Polaris pode ser configurado com destilador de multiploefeito, ou  termocompressão como também vapor puro tendo essa a possibilidade de ser realizado combinações para simultaneidade de processo WFI com o vapor puro.

Também estará presente a linha SDI – Serviços de Deionização Integrado – que oferece ao mercado soluções de equipamentos para produção de água em regime de venda ou locação (sistemas de OR, Desmi por troca iônica, sistemas UV e módulos CDI).  Além disso, o depto SDI é responsável pelo fornecimento de spare parts e consumíveis como membranas de OR, membranas UF, filtros em geral, resina de troca iônica, elementos filtrantes diversos para todos os equipamentos seja eles Veolia ou não.

O SDI ainda conta com time de especialistas técnicos que executam uma gama de serviços completos como realização de planos de manutenção, limpeza de membranas  in loco, substituição de elementos filtrantes e resinas de troca iônica, procedimentos de sanitização de equipamentos e linhas produtivas.

Tags:

água purificada, FCE Pharma 2021, Veolia Water Technologies

Compartilhe: