A partir de setembro as operações de venda se expandem para o universo on-line

O portfólio completo dos produtos que serão vendidos inclui macacões e acessórios

O Grupo Polar, maior fabricante nacional no segmento de elementos refrigerantes para transporte de insumos que requerem tempo e temperatura controlados, possui parceria com a multinacional Dupont™ desde 2015. As vestimentas Tyvek® Isoclean® eram vendidas somente através dos representantes comerciais e para acompanhar a evolução do mercado, a partir de setembro estarão disponíveis exclusivamente na loja virtual, Polar Store.

Esta é a primeira loja virtual do Brasil a vender soluções térmicas diretamente para o consumidor final. A ampliação das vendas do Grupo Polar tem como objetivo facilitar a experiência de compra do usuário, que poderá conferir tamanhos, modelos, condições especiais de pagamento e orçamentos mais ágeis. Com entrega para todo Brasil, será possível conferir o prazo e acompanhar o rastreio do pedido.

“A principal vantagem em vender on-line é que por ser um produto novo no mercado, o cliente tem a opção de comprar em pequena quantidade para experimentar aos poucos, com preços diferenciados, além de abrir portas para uma expansão geográfica e novos negócios para o Grupo que tem sede de evolução”, explica Michaela Celestrin, gerente de marketing do grupo.

Segundo Celestrin esta parceria representa uma forte aliança com uma empresa que atua em mais de 90 países e conta com uma gama de produtos para diversos segmentos. Para ela esta união é fundamental para a fomentação do mercado.

O portfólio completo dos produtos que serão vendidos inclui macacões e acessórios como: capuzes, aventais, mangas e cobre-botas antiderrapantes. Eles são ideais para a indústria farmacêutica, laboratórios, hospitais, pequenas clínicas, microeletrônicos, manipulação oncológica, banco de sangues entre outros setores que lidam com a produção controlada até mesmo consumidor final.

“O principal diferencial entre a Tyvek® IsoClean® e as demais vestimentas encontradas no mercado é o fato de serem esterilizadas por meio de irradiação gama validada, um procedimento eficiente para o controle de contaminação cruzada durante o processo, produtos e pessoas. Além de serem descartáveis e sustentáveis, não precisando passar por diversos tipos de lavagem. Já o design confortável foi desenvolvido pensando na mobilidade dos operários”, finaliza Paula Gomes, representante comercial das vestimentas pela Polar Técnica.

Interessados na compra poderão encontrar estes e outros produtos na loja on-line.

Exposição das vestimentas

Dias 30 e 31 de outubro ocorre o 1º Workshop de Controle de Contaminação: Protegendo Processos, Produtos e Pessoas, no GS1 Brasil, em São Paulo.

O evento contará com a exposição das vestimentas e trará uma abordagem teórica e prática de temas que vão desde o cuidado na manipulação até o transporte de produtos em ambientes controlados.

Quem tiver interesse em participar do evento é preciso entrar em contato através do e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.

Tags:

Grupo Polar, Polar Store, vestimentas Tyvek® IsoClean®

Compartilhe: