A linha F-Line da ECO Diagnóstica utiliza o sistema de imunoensaio fluorescente de última geração a base de Európio, onde o comprimento de onda de emissão de fluorescência é maior que a absorção, permitindo assim, uma maior sensibilidade e estabilidade na leitura dos parâmetros avaliados em relação aos testes de imunocromatografia (partícula de ouro).

O sistema de imunoensaio fluorescente emite sinais fortes e com mínimas interferências, o que proporciona alta especificidade para antígenos e anticorpos.

 

Dentre vários parâmetros disponíveis para a linha, a ECO Diagnóstica possui o kit ECO F RSV Ag para detecção qualitativa do antígeno do Vírus Sincicial Respiratório (VSR) em amostras respiratórias. O teste possui procedimento simples, prático e fácil de realizar com resultados em 15 minutos com o valor do Índice de Corte (COI).

O Kit ECO F RSV Ag possui estudo clínico para avaliação da eficácia, sensibilidade e especificidade e foi considerado clinicamente válido por apresentar resultados com valores em concordância percentual substancial, e alta correlação com os dois dispositivos usados no comparativo como testes de referência (RT-PCR e FIA).

Para mais informações:  (31) 3653-2025 / [email protected].

Tags:

ECO Diagnóstica, imunoensaio fluorescente, vírus sincicial respiratório

Compartilhe: