Inovando mais uma vez para melhor atender aos clientes, a Stago lança o Visual Support 

A ferramenta permite uma visita virtual para identificação de problemas técnicos em tempo real, de forma remota e rápida com toda a segurança de criptografia de dados e conformidade com a com a LGPD, além da General Data Protection Regulation (GDPR) e o California Consumer Privacy Act (CCPA).

Ao acionar o Serviço de Suporte ao Cliente, um especialista enviará um link para o celular do cliente e inicia-se uma conexão de vídeo através do aplicativo Visual Support. O especialista poderá guiar o usuário pelo equipamento para verificação e solução do problema. Simples e eficiente.

Não deixe de conhecer também o Connect.One, serviço de acesso remoto da Stago. Mais um serviço digital da empresa.

Para saber mais sobre as soluções e produtos, contatar um representante.

Sobre a Stago

Fundada em 1945 como laboratório farmacêutico, a Stago atua hoje na indústria de diagnóstico in vitro, fornecendo soluções completas para hemostasia e produtos para pesquisa. A empresa oferece os meios e as ferramentas para que laboratórios, médicos e pesquisadores possam diagnosticar e compreender os motivos da trombose e dos diversos distúrbios de coagulação.

Atualmente, conta com mais de 2 mil funcionários em todo o mundo e seus produtos estão disponíveis em mais de 110 países. Sua sede global, assim como as atividades de pesquisa e desenvolvimento (P&D), manufatura e logística estão localizadas em Paris, na França.

No Brasil conta com uma equipe exclusiva de suporte ao cliente, preparada para atender as necessidades no mercado e com uma busca constante de Gerar Satisfação e Conhecimento.

Mais informações:
(11) 4410-4600
[email protected]

Tags:

Stago, Visual Support

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