A Waters Brasil convida para mais um seminário via web gratuito: Transferência de metodologias – Parte 3: Pureza de Pico e Cuidados com os Sistemas Cromatográficos.
As transferências de metodologias analíticas fazem parte da rotina dos laboratórios de controle de qualidade e desenvolvimento de métodos. A transferência pode acontecer tanto entre equipamentos do mesmo fabricante (HPLC x UHPLC x UPLC) quanto entre fabricantes diferentes, podendo ser realizadas também de HPLC para UPLC ou vice e versa, neste caso são realizadas modificações nos parâmetros cromatográficos como dimensões da coluna, fluxo de fase móvel e volume de injeção.
Transferidos os métodos, precisamos determinar a pureza dos picos, além de garantir que o sistema seja devidamente limpo.
Dando sequência aos webinars Transferência de métodos, o último da série Transferência de metodologias Parte 3, irá abordar o tópico pureza de pico e como a aquisição dos dados é importante para obtermos resultados mais confiáveis. Além disso, e não menos importante, será discutido também quais os cuidados que deve-se ter com os sistemas cromatográficos, pois um sistema bem cuidado facilita, não somente as transferências de métodos como também cálculo de pureza de pico.
Data: 30 de outubro
Horário: 10h00 (horário de Brasília)
Palestrante: Marina Ansolin
O que será abordado neste webinar:
Pureza de pico
– Como fazer?
– Importância da aquisição de dados para a pureza de pico
Cuidados com os sistemas
– Preparo de fases móveis
– Limpeza dos sistemas
Para fazer a inscrição, clique aqui.
Comentários [ ]