A Waters Brasil convida para mais um seminário via web gratuito: Transferência de metodologias – Parte 3: Pureza de Pico e Cuidados com os Sistemas Cromatográficos.

As transferências de metodologias analíticas fazem parte da rotina dos laboratórios de controle de qualidade e desenvolvimento de métodos. A transferência pode acontecer tanto entre equipamentos do mesmo fabricante (HPLC x UHPLC x UPLC) quanto entre fabricantes diferentes, podendo ser realizadas também de HPLC para UPLC ou vice e versa, neste caso são realizadas modificações nos parâmetros cromatográficos como dimensões da coluna, fluxo de fase móvel e volume de injeção.

Transferidos os métodos, precisamos determinar a pureza dos picos, além de garantir que o sistema seja devidamente limpo.

Dando sequência aos webinars Transferência de métodos, o último da série Transferência de metodologias Parte 3, irá abordar o tópico pureza de pico e como a aquisição dos dados é importante para obtermos resultados mais confiáveis. Além disso, e não menos importante, será discutido também quais os cuidados que deve-se ter com os sistemas cromatográficos, pois um sistema bem cuidado facilita, não somente as transferências de métodos como também cálculo de pureza de pico.

Data: 30 de outubro
Horário: 10h00 (horário de Brasília)
Palestrante: Marina Ansolin

O que será abordado neste webinar:

Pureza de pico

– Como fazer?

– Importância da aquisição de dados para a pureza de pico

Cuidados com os sistemas

– Preparo de fases móveis

– Limpeza dos sistemas

Para fazer a inscrição, clique aqui.

Tags:

seminário via web, Sistemas Cromatográficos, Waters BRasil

Compartilhe: