O Webinar XYZeq, organizado pela Scienion e pelo Gladstone Institutes da Universidade da Califórnia, em São Francisco debateu o tema: Uma nova plataforma escalonável que diretamente codifica a localização espacial do tecido em bibliotecas genômicas a partir de células únicas

A Scienion é uma empresa de ciências da vida com foco em tecnologias de dispensação de alta precisão. A empresa foi fundada em 2001 e desde então se tornou líder no mercado de dispensação de pico e nanolitros, incluindo dispensação de célula única.

A Scienion desenvolve e fabrica tecnologias que permitem a dispensação precisa para aplicações como Biossensores POC utilizados no monitoramento do diabetes, micro e nano arrays, dispositivos de diagnóstico, manuseio de compostos diversos e genômica de célula única de alto rendimento.

Seus equipamentos, consumíveis e serviços de P&D e manufatura são produzidos e oferecidos pela matriz na Alemanha e são comercializados e entregues em todo o mundo.

Em seu mais recente webinar, Youjin Lee dos Gladstone Institutes da Universidade da Califórnia, em São Francisco e Joshua Cantlon da Scienion apresentaram uma nova plataforma de sequenciamento de célula única chamada XYZeq. O inovador método XYZeq tem um enorme potencial para se descobrir a diversidade especializada e a localização espacial de células individuais e ajuda a identificar os padrões específicos de células cancerígenas e saudáveis dentro de um tecido patológico complexo.

A gravação do webinar está disponível aqui.

Plataforma de distribuição de precisão automatizada sciFlexarrayer S3

Para obter mais informações sobre os sistemas de dispensação de alta precisão sciFlexarrayer, baixe o folheto sciFlEXARRAYER_brochure_spreads_digital (scienion.com) ou entre em contato com a Gerente de Vendas – LATAM, Dra. Thabata Caruzo, através do e-mail: [email protected]

Tags:

dispensação de alta precisão, método XYZeq, Scienion

Compartilhe: