A Dra. Ester falará sobre o surgimento de novas variantes de SARS-CoV-2 e a importância da continuidade no processo de detectar e monitorar as diferentes formas do vírus

A Thermo Fisher Scientific realiza no dia 21 de julho, mais uma edição da live “No Ar: especial Covid-19”. Para abordar as variantes do novo coronavírus, o próximo programa contará com a participação da Dra. Ester Sabino, pesquisadora do Instituto de Medicina Tropical da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e coordenadora do Centro Conjunto Brasil-Reino Unido para Descobertas, Diagnósticos, Genômicas e Epidemiologia de Arbovírus (Cadde).

Neste programa, a Dra. Ester falará sobre o surgimento de novas variantes de SARS-CoV-2 e a importância da continuidade no processo de detectar e monitorar as diferentes formas do vírus.

O evento ainda contará com a moderação do Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Divisão de Testes Genéticos da Thermo Fisher Scientific, Fábio Mury.

A live será realizada às 13h por meio deste link.

Serviço:

Data: 21 de julho
Horário: 13h
Palestrante:
– Dra. Ester Sabino, Pesquisadora do Instituto de Medicina Tropical da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e coordenadora do Centro Conjunto Brasil-Reino Unido para Descobertas, Diagnósticos, Genômicas e Epidemiologia de Arbovírus (Cadde).
Moderador:
– Fábio Mury, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Divisão de Testes Genéticos da Thermo Fisher Scientific.

Tags:

Thermo Fisher Scientific, variantes do novo coronavírus

Compartilhe: