A Thermo Fisher Scientific preparou mais um webinar gratuito para o próximo dia 26 de maio às 11h. Desta vez, sobre a análise de impurezas extraíveis e lixiviáveis.

O que você irá aprender?

– Fluxo de trabalho analítico completo

– Identificação de interações entre medicamento e/ou alimentos com o material da embalagem

– Exigências das agências reguladoras

– Técnicas que possibilitarão desde a análise de impurezas voláteis, semivoláteis e não voláteis, até a análise de metais

– Entre outros assuntos.

Fatos importantes:

– A identificação de interações entre medicamento e/ou alimentos com o material de embalagem, em níveis cada vez mais sensíveis, é uma exigência de várias agências reguladoras e é importante entender que cada embalagem possui suas especificidades e que, por isso, exigirão diferentes técnicas para determinação de impurezas de degradação extraíveis e lixiviáveis.

– Técnicas para a análise de impurezas permitem assegurar que as impurezas extraíveis e lixiviáveis não tenham potencial tóxico, não provoquem desequilíbrio físico-químico e não comprometam a segurança do material embalado, garantindo assim a qualidade e a reputação do produto frente ao mercado consumidor.

Para participar deste webinar, basta inscrever-se antecipadamente clicando aqui.

É possível também rever os webinars já realizados pela Thermo Fisher Scientific através do acervo digital da empresa. Para isso, basta acessar aqui.

Tags:

impurezas extraíveis e lixiviáveis, Thermo Fisher Scientific, webinar

Compartilhe: