Evento presencial, realizado pela Asap, acontece em conjunto com a feira Hospitalar 2022 e reúne especialistas dos principais laboratórios do país

Nunca se falou tanto em promoção da saúde e prevenção de doenças quanto agora, o que colabora para a sustentabilidade do benefício saúde nas corporações. Para isso, é essencial reunir e integrar dados e informações para apoiar as decisões. É neste cenário que se realiza o Workshop Asap – Impacto dos Dados de Saúde na Promoção, Prevenção, Diagnóstico e Terapêutica, no dia 17 de maio, no formato presencial, em conjunto com a feira Hospitalar 2022, que acontece entre os dias 17 e 20 de maio, no São Paulo Expo.

O evento é gratuito e tem o objetivo de debater a importância da estruturação e integração dos dados e informações para os diversos níveis de atenção em saúde, tendo como foco a jornada do paciente/beneficiário. O workshop será dividido em dois painéis, sendo:

Painel 1 – das 14h15 às 15h30

O Impacto dos dados de saúde na promoção e na prevenção de doenças

O direcionamento para desfechos positivos em programas de promoção e prevenção de doenças estão diretamente relacionados à formatação de dados de saúde, a integração e diagnóstico da saúde populacional.

Participantes:

1. Fábio Boihagian – Cofundador e COO na Hcentrix

2. Rafael Canineu – Diretor médico de health insights na Dasa

3. Bruno Vale – CEO na Axismed

Painel 2 – das 16h15 às 17h30

O impacto dos dados de saúde no diagnóstico e na terapêutica

No diagnóstico e terapêutica de pacientes, os dados devem ser organizados de forma a gerar valor para todos os envolvidos no processo, evitando desperdícios e riscos.

Participantes:

1. Jeane Tsutsui – CEO do grupo Fleury

2. Carlos Eduardo Barbosa Domingos – Coord. de projetos – Microbiologia do diagnósticos do Brasil (DB)

3. Lídia Abdalla – Presidente Executiva – CEO – Grupo Sabin

Líder em diagnóstico in vitro, a bioMérieux é apoiadora do workshop. ,

Mais informações e inscrições aqui. 

Líder mundial na área de diagnóstico in vitro há mais de 55 anos, a bioMérieux fornece soluções de diagnóstico (sistemas, reagentes, software, serviços) que determinam a origem da doença e contaminação para melhorar a saúde do paciente e garantir a segurança do consumidor. Seus produtos são utilizados principalmente para o diagnóstico de doenças infecciosas. Eles também são usados para detectar microrganismos em produtos alimentícios, farmacêuticos e cosméticos.

A bioMérieux está presente em 44 países e fornece a mais de 160 países com o apoio de uma grande rede de distribuidores. Em 2020, a receita atingiu € 3,1 bilhões, com mais de 90% das vendas internacionais.

Tags:

bioMérieux, Hospitalar 2022, Workshop Asap

Compartilhe: