O sistema de HPLC YL9100 Plus, da marca coreana Young In Chromass, fornece uma linha de base mais estável para agilizar as análises e aumentar a produtividade. Através de pesquisas e desenvolvimentos contínuos proporcionam alto desempenho, a excelência na fabricação garante qualidade incomparável e excelente relação custo/benefício.

Maior sensibilidade: uma das muitas características inovadoras do HPLC YL9100 Plus, está relacionada ao detector de absorbância. Este detector possui um novo desenho do sistema ótico totalmente blindado para proteger os componentes óticos de contaminantes perigosos, tais como poeira e gases nocivos, proporcionando alta sensibilidade de detecção e maior durabilidade. Além disso, o monocromador modelo Seya-Namioka e uma nova grade holográfica côncava aumentam a intensidade da luz, garantindo alta sensibilidade em toda faixa de comprimento de onda (190 ~ 900 nm).

Bomba com mostrador de cristal líquido e painel de controle inteligente: painel colorido e sensível ao toque garante rapidez e facilidade de operação sem a necessidade do uso de software. Excelente repetibilidade e maior estabilidade da linha de base em condição de gradiente.

Novo injetor automático de amostras: desenvolvido com tecnologia própria oferecendo maior efi­ciência na injeção com mais rapidez e grande capacidade de amostras de até 120 frascos de 2mL.

Confiabilidade excepcional: a confiabilidade é uma característica essencial em um HPLC moderno e o YL9100 Plus atende plenamente esta condição. O desgaseificador a vácuo remove perfeitamente os gases dissolvidos e as bolhas de ar dos solventes com a conveniência adicional de uma bandeja integrada para acomodar com segurança os frascos de solvente. A lavagem automática aumenta a durabilidade da vida útil dos selos da bomba. O compartimento de colunas com resfriamento por sistema Peltier fornece uma ampla faixa de temperatura (4 ~ 90ºC) e o controle eletrônico da temperatura assegura a reprodutibilidade dos tempos de retenção e a geração de dados mais confiáveis. A temperatura da coluna também pode ser usada para melhorar o desempenho da separação e reduzir os tempos das análises.

Saiba mais clicando aqui.

Tags:

Allcrom, sistema de HPLC YL9100 Plus

Compartilhe: