A bolsa é concedida pela Fapesp e tem vigência de até 17 meses, com início imediato, e está vinculada ao projeto Polimorfismo genético associado com a ocorrência de náuseas e vômitos pós-operatórios (NVPO) em pacientes submetidos a cirurgias oncológicas, coordenado pela professora Angela Maria Sousa.

Os candidatos devem ter nível superior na área da saúde (biomédicos, biólogos, farmacêuticos, bioquímicos e outros), sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação é de 16 a 40 horas semanais (o valor da bolsa a ser paga será proporcional ao número de horas semanais). O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso do interessado vir a usufruir de bolsa de mestrado ou doutorado direto.

É pré-requisito mínimo ter experiência em técnicas de biologia molecular, experiência prévia com revisão da literatura e bases de dados de genética e ter feito estágio ou iniciação científica comprovados em área correlata.

Os interessados devem enviar CV e/ou currículo lattes e histórico escolar para Miyuki Uno ([email protected]), Tatiane Furuya ([email protected]) e Angela Maria Sousa ([email protected]), identificando no campo assunto: Vaga_TTIII.

Compartilhe: