Oportunidades são para projeto voltado a desenvolver uma molécula para o tratamento da atrofia muscular esquelética. Inscrições até 29 de novembro

Duas vagas de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da Fapesp estão disponíveis pelo projeto “Desenvolvimento do MIR-29c (miR-MT29) para o tratamento da atrofia muscular esquelética”. As inscrições devem ser feitas até 29 de novembro de 2021.

O projeto é conduzido na empresa Mirscience Therapeutics Serviços de Pesquisa e Desenvolvimento, de São Paulo, que recebe apoio financeiro do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) e tem o objetivo de desenvolver uma molécula para o tratamento da atrofia muscular esquelética.

O candidato deve ter graduação concluída em ciências biológicas, biomedicina, biotecnologia ou áreas afins, com experiência em técnica de pipetagem, cálculo e preparo de soluções. É desejável conhecimento em cultura de células e/ou manipulação de camundongos e em técnicas de biologia molecular.

Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] e informar nome completo, endereço e telefone de contato. Devem também anexar currículo Lattes atualizado e histórico escolar completo da graduação.

Os selecionados participarão de uma entrevista virtual entre 1º e 3 de dezembro. O resultado final será anunciado no dia 6 de dezembro.

Mais informações sobre as vagas aqui.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de bolsa de mestrado ou doutorado direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da Fapesp aqui.

Compartilhe: