Bolsista vai participar de projeto que estuda o desenvolvimento de biomateriais de origem marinha. Candidato deve ser graduando em Ciências da Saúde

Uma Bolsa de Iniciação Científica da Fapesp é oferecida pelo Projeto Temático “Rede interdisciplinar para o desenvolvimento biotecnológico de biomateriais de origem marinha para uso na saúde humana: acometimentos patológicos do sistema osteoarticular”. Inscrições terminam na segunda-feira (08/11).

A pesquisa é desenvolvida no Instituto de Saúde e Sociedade da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), no campus da Baixada Santista, em Santos.

Os resultados obtidos poderão trazer benefícios econômicos e sociais, uma vez que a criação de terapias inovadoras para o tratamento da sintomatologia contribuirá para a redução dos índices de absenteísmo no trabalho, número de consultas médicas e a utilização de medicamentos e de cirurgias.

O candidato deve ser graduando em ciências da saúde. Interessados devem enviar currículo Lattes para a professora Ana Claudia Renno ([email protected]).

Mais informações sobre a vaga aqui.

A bolsa de iniciação científica tem duração de 6 a 12 meses, a depender do desempenho do bolsista. O valor mensal da bolsa é de R$ 695,70. Mais informações sobre bolsas de iniciação científica estão disponíveis aqui.

Compartilhe: