Vaga é destinada a candidato que tenha experiência em laboratório para estudo de arbovírus. Inscrição até 22 de julho

O Projeto Temático “Infecção vertical pelo vírus Zika e suas repercussões na área materno-infantil” oferece uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição se encerra no dia 22 de julho de 2020.

O projeto é conduzido no Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina de Jundiaí. O estudo procura compreender o impacto do zika vírus sobre a população, especialmente em crianças.

A vaga se destina prioritariamente a candidato com experiência em laboratório para estudo de arbovírus. É desejável ter experiência com as técnicas de diagnóstico em patologia clínica, biologia molecular, sorologia e teste de neutralização por redução de placas.

As candidaturas podem ser feitas por meio do envio de e-mail para o coordenador do projeto, o professor Saulo Duarte Passos ([email protected]).

Mais informações sobre a vaga aqui.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis aqui.

Compartilhe: