O Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos  (CIBFar), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) da FAPESP, oferece uma bolsa de pós-doutorado. O CIBFar tem sede no Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). As inscrições estão abertas até 3 de maio.

O bolsista vai integrar um grupo de pesquisadores que trabalha com produtos naturais e química medicinal no planejamento de fármacos, síntese e avaliação biológica de novos agentes antitumorais e antiparasitários.

Os interessados devem enviar curriculum vitae, carta de interesse e duas cartas de recomendação para o professor Fernando Antonio Santos Coelho, um dos pesquisadores principais do CIBFar, no endereço eletrônico ([email protected]).

Mais informações sobre a vaga aqui.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis aqui.

Compartilhe: