Após 10 anos atuando como avaliadora sênior do IQGHealth Service, Renata Bozzuto foi contratada em março e está trabalhando em parceria com todos os setores internos do Cerba-LCA para a implementação e monitoramento do modelo de gestão e segurança na empresa.

“A vinda da Renata vem ao encontro das demais iniciativas que o Cerba-LCA tem feito para entregar mais valor e qualidade aos seus clientes. Um sistema de gestão da qualidade, cada vez mais robusto, garante aos clientes satisfação e segurança, permitindo que nossa visão e propósito sejam cumpridos”, declara o Dr. Cláudio Pereira, diretor geral do Cerba-LCA.

Graduada em Ciências Biológicas e pós-graduada em Gestão de Qualidade, Renata possui vasta experiência na participação de projetos de certificação nacional e internacional, com mais de 500 avaliações.

Além disso, contribui ativamente na formação e desenvolvimento de avaliadores do segmento de saúde e participa de implementações e monitoramento de modelos de gestão e segurança assistencial em serviços de saúde.

Compartilhe: