Podem se candidatar, até sexta-feira, alunos do terceiro ao último ano da graduação em áreas da saúde, biológicas ou correlatas

Duas vagas de treinamento técnico nível um (TT-1) com bolsa da Fapesp estão disponíveis para o projeto “Modulação da autofagia por estresse bioquímico e fotoquímico: implicações terapêuticas”. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (22/10).

Conduzido na Universidade Anhanguera de São Paulo (Uniam-SP), o projeto ajudará no desenho racional de novos processos biotecnológicos para terapias de organela-alvo, nas quais a autofagia se destaca mecanisticamente como processo de pró-morte.

As vagas são direcionadas a alunos do terceiro ao último ano da graduação nas áreas de saúde, biológicas ou afins, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício.

O bolsista deverá dedicar 15 horas semanais para as atividades de apoio aos experimentos. Ficará encarregado de prestar auxílio técnico no serviço de biologia celular e molecular do Laboratório de Célula e Membrana da Uniam-SP.

Os candidatos devem enviar currículo, histórico escolar e carta de apresentação para o e-mail da professora Waleska Kerllen Martins Gardesani ([email protected]), com o assunto “Bolsa TT1 – Fapesp”.

Mais informações sobre as vagas aqui.

A Bolsa TT-1 tem valor de R$ 439,60 mensais e é direcionada a alunos de graduação, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 15 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa, sem que haja prejuízo em seu desempenho acadêmico.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da Fapesp aqui.

Compartilhe: