Vaga é para projeto relacionado ao diagnóstico de alergia ao leite de vaca. Candidatos devem ter experiência em laboratório

O projeto “Teste de ativação de basófilos para o diagnóstico de alergia ao leite de vaca mediada por IgE”, desenvolvido na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), dispõe de uma oportunidade de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da Fapesp. O prazo de inscrição vai até sexta-feira (03/09).

O bolsista vai trabalhar com citometria de fluxo em projeto que envolve teste de ativação de basófilos para o diagnóstico de alergia alimentar. Será treinado e capacitado para atuar em todas as etapas do teste, desde a compra dos reagentes até a sua execução, com participação nas discussões e nos artigos relacionados ao projeto.

Candidatos devem ter experiência em laboratório. Interessados devem enviar currículo para o e-mail da pesquisadora principal da vaga, Lucila Camargo Lopes de Oliveira ([email protected]).

Mais informações sobre a vaga aqui.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de bolsa de mestrado ou doutorado direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da Fapesp aqui.

Compartilhe: