Bolsista participará de projeto que estuda polimorfismos de genes responsáveis pela absorção, distribuição, metabolismo e excreção de medicamentos utilizados em pacientes transplantados

Uma vaga de treinamento técnico nível 1 (TT-1) com bolsa da Fapesp está disponível para o projeto “Painel de farmacogenômica para pacientes transplantados”, conduzido na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM-USP). As inscrições terminam no sábado (25/09).

A vaga é direcionada a alunos do terceiro ao último ano da graduação nas áreas de matemática, estatística ou afins, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício. A atividade exige dedicação de 15 horas semanais no apoio ao projeto de pesquisa. A principal função será a realização de análises estatísticas que serão desenvolvidas nos próximos meses.

O projeto estuda a frequência de polimorfismos dos genes responsáveis pela absorção, distribuição, metabolismo e excreção de medicamentos utilizados em pacientes transplantados hepáticos.

Para realizar as inscrições é preciso enviar e-mail com o assunto “Bolsa TT1 – Fapesp” para o e-mail ([email protected]). A mensagem deve conter os seguintes documentos: 1) currículo; 2) histórico escolar; e 3) carta de apresentação.

Mais informações sobre a vaga aqui.

A Bolsa TT-1 tem valor de R$ 439,60 mensais e é direcionada a alunos de graduação, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 15 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa, sem que haja prejuízo em seu desempenho acadêmico.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da Fapesp aqui.

Compartilhe: