O Laboratório de Biofármacos em Células Animais do Instituto Butantan oferece uma oportunidade de Treinamento Técnico (TT-3) em Biologia Molecular com Bolsa da FAPESP. Os interessados devem inscrever-se até o dia 15 de dezembro.

A oportunidade está vinculada ao Projeto Temático Anticorpos monoclonais recombinantes para uso terapêutico, que tem Ana Maria Moro como pesquisadora principal.

O bolsista selecionado atuará no projeto “Obtenção de anticorpos monoclonais recombinantes” com ênfase em técnicas de Biologia Molecular.

Os interessados devem enviar carta de apresentação indicando a razão do interesse, curriculum vitae e histórico escolar para o e-mail [email protected]. Será dada prioridade aos candidatos que apresentarem indicações de professores/pesquisadores, cujos contatos devem ser indicados.

A oportunidade está publicada aqui.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.195,60 e é direcionada para alunos graduados do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso

Compartilhe: